X

Notícias

Suspeito de homicídio que sofreu emboscada morre no hospital

Geral, Notícias
-
18/01/2019 10:43

Ele estava em liberdade devido a uma saída temporária

Foto: Arquivo Peperi
Legenda da foto

Segundo informações da Policlínica de Pato Branco/PR, Cláudio Leite, popular Ferrão, que estava internado desde o dia 01 de janeiro faleceu na manhã desta sexta-feira, 18, na Policlínica, por volta das 7h10.

De acordo com a Polícia Militar, ele é o suspeito de ter matado Valderi Rodrigues da Silva, 30 anos, na praça da igreja matriz no dia 01. Os ferimentos foram causados por arma branca na região do pescoço.

Ferrão havia sido preso no dia do crime como principal suspeito, mas foi liberado após depoimento. No final da tarde do mesmo dia sofreu uma tentativa de homicídio na SC 305, rodovia, sentido a São Lourenço do Oeste. Ele teve ferimentos na cabeça e nas costas, provavelmente por arma de fogo.

Após o crime o homem foi socorrido e encaminhado com vida para o hospital Santo Antônio de Campo Erê, e devido à gravidade, foi transferido para a Policlínica de Pato Branco, onde permaneceu na UTI até está manhã, quando foi a óbito.

Segundo a Polícia, Ferrão havia sido condenado na Comarca de Campo Erê, em 2011, por tentativa de homicídio. Ele estava solto devido a uma saída temporária.

A Polícia segue investigando os crimes.

Márcia Macoski/ RedePeperi