X

Notícias

Policial militar Cerqueirense que trabalha em Treze Tilhas evitou que uma mulher cometesse suicídio

Geral, Notícias, Policial
-
23/01/2019 09:20

A PM foi informada por uma moradora que uma mulher teria ligado para os bombeiros muito nervosa e dizendo que sua amiga estava prestes a cometer suicídio, informou também o local e uma foto na qual a vítima aparentava estar com algo amarrado em seu pescoço

Foto: Reprodução
Legenda da foto


De imediato a guarnição que estava em rondas pela cidade deslocou até o local, o apartamento de uma pousada. No local a porta estava fechada, então a guarnição abriu e acessou a residência e constatou uma desordem na casa, no quarto da residência encontrava-se a mulher, sobre a cama, bem debilitada, apresentando sonolência, e em seu pescoço estava uma alça de bolsa pressionada, a qual estava comprometendo o fluxo respiratório.

Soldado Iran Câmara efetuou a retirada da alça onde começou a restabelecer novamente a consciência da vitima, que ao dialogar com ela apresentava alta dormência e informou que não fez uso de medicamentos e tampouco drogas ilícitas, informou ainda que já tomou há algum tempo remédios controlados contra depressão e não quis relatar mais nada.

Soldado Iran ligou para os bombeiros e solicitou uma ambulância até o referido local afim de conduzir a vitima até o ambiente hospitalar, após cerca de cinco minutos a mulher que havia ligado anteriormente informou que não havia ambulância disponível no momento, neste momento chegou na residência a colega da vitima, a qual havia repassado a informação da ocorrência aos Bombeiros, então a Guarnição encaminhou a vítima juntamente com sua amiga até o Hospital Municipal, que fica a alguns metros da residência.

No Hospital Municipal foi repassado as informações para a médica que fez o devido atendimento. Após isso a Guarnição entrou em contato com o responsável pela Assistência Social do Município para que ficasse ciente do acontecido, visto que a vitima não possui familiares no município de Treze Tílias. Foi efetuado a Boletim de Ocorrência pertinente ao caso e a guarnição liberada.

Fonte: Michel Teixeira