X

Notícias

Ação entre forças policiais do brasil e argentina prende autor de furto e recupera objeto

Geral, Notícias, Policial
-
17/01/2019 20:02

Policiais desconfiaram do suspeito monitorado pelas câmeras de vigilância

Foto: Reprodução/ PMSC
Legenda da foto

A Polícia Militar de Dionísio Cerqueira conseguiu identificar, por meio das câmeras de vídeo monitoramento, na manhã desta quinta-feira, 17, por volta das 09h, nas proximidades da divisa com a Argentina, um homem que estava transportando um objeto embaixo dos seus braços indo em direção ao país vizinho.

Como a situação apresentou-se de forma muito suspeita, iniciou-se a comunicação entre os Policiais Militares e os policiais da Divisão Especial da Argentina a fim de elucidar o fato, repassando as informações necessárias.

Por volta das 12h, a Polícia Militar de Barracão/PR, recebeu uma vítima a qual relatou que havia chegado em casa neste horário e percebido que sua televisão teria sido furtada.

Dando sequência nas informações e ligando os fatos, Policiais Militares de Dionísio Cerqueira e os Policiais da Argentina deram início às buscas e tão logo o autor foi localizado na Argentina com o mesmo objeto do registro de furto no boletim em Barracão.

Foi dada voz de prisão para o autor o qual já possui diversas passagens pela polícia e conduzido pelos policiais da Argentina, juntamente com a televisão de 32 polegadas recuperada a qual ficou à disposição da vítima.

Ressalta-se a ação conjunta entre as forças policiais de fronteira evidenciando a importância das premissas que norteiam o Programa Fronteira Blindada, agindo contra o crime, trabalhando na prevenção, por meio do repasse de informações importantes, o que acarreta na elucidação dos fatos dando respostas concretas a comunidade.

Fonte: Facebook/ @3pelotao2cia11bpm